top of page

BLOG

  • Foto do escritorInfinite Consultores

Cliente Infinite lança queijo curtido na cachaça

O Laticínio Paladar de Minas, cliente da Infinite Consultores Associados, está alinhado com as novas exigências do mercado de lácteos. Seguindo as tendências de alto valor agregado dos produtos, o diretor da empresa e expert em queijos Geraldo Maciel Jr, criou o Queijo Calambau*, maturado na cachaça.

A inovação foi inspirada nas raízes e histórias do município de Presidente Bernardes, que é nacionalmente conhecido como a “Cidade da Cachaça.” Tudo isso, alinhado às estratégias de comunicação e vendas mostram um como a empresa está se preparando para atender as expectativas do consumidor em termos de qualidade e relevância.

Para lançar o seu produto, a Paladar de Minas apostou nas estratégias digitais para atingir o consumidor por diversas frentes. No YouTube e Facebook, um vídeo viral de estilo jornalístico relata as curiosidades e o folclore em torno da criação do Queijo Calambau, que foi inspirado na história dos antigos tropeiros. Em 15 dias, mais de 150 mil pessoas foram impactadas pelas publicações relacionadas aos produtos.

Além do viral, a divulgação boca a boca entre jornalistas e influenciadores objetiva aumentar a confiança de consumidores de todo o Brasil para provar o produto. Os interessados podem encomendar o queijo pelo site da campanha e receber o produto em casa via SEDEX.

Em três semanas de campanha, nós pudemos observar a grande curiosidade do consumidor acerca do produto e a aceitação com muitos comentários e compartilhamentos nas redes sociais da empresa. Além disso, o site da campanha abre portas para oportunidades de revenda e distribuição além de dar suporte para a equipe de comercial da empresa apresentar o produto e fechar novos parceiros.

Confira o vídeo:


128 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page