top of page

BLOG

  • Foto do escritorInfinite Consultores

Quarta edição da InovaLácteos busca ideias disruptivas no setor de laticínios


A InovaLácteos 2018 marca a quarta edição de um evento que visa trazer a público novas tecnologias para o setor de laticínios por meio de uma vitrine inovação. Ela ocorre durante a FORLAC/MG (Feira para a Indústria de Lácteos na cidade de Lambari), e será realizada entre os dias 7 e 9 de agosto.


Essa é a primeira edição do evento que acontecerá em outra cidade diferente de Juiz de Fora. Um dos impulsionadores dessa novidade é a proposta itinerante que possibilite o apoio de novas ideias por todo o país. Isso porque, um dos maiores desafio de projetos que agregam novidades no setor de laticínios é a falta de oportunidades, altos custos de investimento e dificuldade de contato com líderes de setor.


Por acreditar que o desenvolvimento do mercado e de novas tecnologias são de suma importância é que a Infinite se tornou uma empresa parceira do evento. A criação de ambientes propícios ao empreendedorismo e à realização de novos negócios é a chave para o aperfeiçoamento da cadeia agroindustrial, e dentro desse contexto a InovaLácteos possibilita a exposição de propostas ousadas e inovadoras à grandes empresas.


Inscrições abertas para a InovaLácteos


As Inscrições estarão abertas até o dia 20 de julho e serão aceitos somente projetos relacionados à indústria láctea nacional. Poderão inscrever suas ideias alunos, professores, pesquisadores e startups.


A divulgação dos dez aprovados acontecerá em 27 de julho e os candidatos terão 12 dias para preparar suas apresentações, sendo dia 8 de agosto a mentoria. Essa envolverá palestras de análise de investimentos, marketing, vendas e modelo de negócios, tudo para que os participantes possam otimizar sua visão de mercado e estarem prontos para o principal momento, o showcase, que ocorrerá no mesmo dia.


Durante a exposição dos projetos, o comitê avaliará as propostas pelos seguintes critérios: Inovação, Benefícios Ambientais, Perspectiva de Mercado e Benefícios Econômicos e Sociais.


Se você ou sua empresa possuem uma ideia inovadora, mas que precisa de um apoio para chegar às pessoas certas, então esse evento é para você. Para saber mais e fazer sua inscrição acesse aqui e ajude a desenvolver o setor de laticínio brasileiro.

*Leia atentamente o regulamento para que esteja tudo de acordo

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page